
Lula retorna a Belém na reta final das negociações da COP30
O Presidente Lula volta nesta quarta-feira (19) à COP 30, em Belém, no Pará. A expectativa é que o presidente se encontre com autoridades das Nações Unidas, governadores e prefeitos. António Guterres, secretário-geral das Nações Unidas; e Annalena Bo...




















