Vereador Raimundo renuncia à presidência da Câmara Municipal de Pitangueiras
Decisão foi comunicada durante sessão desta terça-feira (23); vice-presidente Ludo Gás assume o comando do Legislativo de forma interina.
A Câmara Municipal de Pitangueiras registrou nesta terça-feira (23) a renúncia do vereador Raimundo ao cargo de presidente da Casa Legislativa.
A decisão foi oficializada durante a sessão ordinária realizada no plenário da Câmara. De acordo com as informações apresentadas, a saída da presidência ocorreu por motivos de saúde.
Com a vacância do cargo, a vice-presidente da Mesa Diretora, vereadora Ludo Gás, passa a assumir interinamente a presidência do Poder Legislativo Municipal, conforme previsto no regimento interno da Casa.
A mudança ocorre em um momento importante para o Legislativo pitangueirense, responsável pela apreciação de projetos, fiscalização das ações do Executivo e discussão de temas de interesse da população.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os próximos procedimentos para a definição da presidência em caráter definitivo.
A Rede Global TV acompanha o caso e trará novas informações assim que forem oficialmente divulgadas pela Câmara Municipal de Pitangueiras.